sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quase lá

Faltam 5 dias pra grande viagem, sinto um terrível frio na barriga. Um frio diferente de tudo que já senti na minha vida. Não de estar apaixonada, ou de tocar num grande evento, ou até mesmo, de tirar a carteira de motorista - e, pra quem já passou por essa experiência sabe o quão terrível é.

E uma sensação de não poder voltar atrás, uma sensação de que tudo que foi vivido, não valerá muito agora...estranho pensar assim. Mas, imagine a situação:

Ir para um lugar onde você não domina a língua, cultura, onde não conhece ninguém, não sabe como o lugar que vai ficar. E, será que as pessoas me entenderão? E eu? As entenderei? Muito estranho!

Parece ridículo para alguns. Mas pra mim não é. Sempre gostei de aventuras, mas nessas aventuras, sempre tinha pessoas que eu conheço, sempre tinha minha irmã ou amigos, ou ambos. Mas agora, sozinha?

Será que eu vou dar conta de tudo? Será que eu sou tão forte assim?

Bom tomara!!!!!

Espero não decepcionar quem acredita em mim, e aqueles que não acreditam ....como diria Dona Edite:
"Eu vou matar? Nããããããooooo"

É rir pra não chorar.

Que esse seja um portal para meus amigos darem "aquela" força. Sentirei saudades, de alguns, mais que de outros, mas a vida é assim, cercada de afinidades.

Abraços!!!!!

Fiquem com Deus e orem por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário