domingo, 19 de janeiro de 2014

Dia 2: Uma foto do seu momento preferido da História

Visto que sou uma menina (ainda) muito nova, não posso dizer que vivenciei "grandes" momentos da História Mundial.

Sim. Já tinha nascido quando os Mamonas Assassinas morreram e sim, também já tinha nascido quando as Torres Gêmeas (The World Trade Center) foram ao chão.

Mas o desafio é: do MEU momento preferido da História. Então já que é o MEU momento posso citar um que, embora não tivesse nascido, com certeza foi o melhor acontecimento dos últimos séculos.


Olha que linda esta imagem! Eu poderia fazer um Ctrl+c e Ctrl+v e deixar aqui todas as informações com a ajuda de um dos meus melhores amigos, Wikipédia. Mas, a única coisa que me vem a mente dizer sobre este fato crucial na História é que, Deus é Fiel para cumprir tudo aquilo que prometeu. Os anos podem passar, as lutas podem vir, mas a Palavra de Deus não passará. 

Quando leio sobre isso e sobre tudo que o povo judeu passou. Quando leio a Bíblia e leio as promessas feitas a Abraão se cumprir. Quando leio que a Bíblia é um manual perfeito. Quando leio que, se permanecermos fiel, Ele nos ajudará. Sinto que estou no caminho certo. 

E vejo que, vale a pena seguir os passos do Mestre, pois Ele é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário