sábado, 18 de janeiro de 2014

Dia 1: Uma foto sua com 15 anos



Para variar e ir contra as regras da sociedade (risos) usei um vestido preto, só para protestar!
Protestar sobre o que? Contra quem? E por quê? Resposta: Sei lá! Envelhecer talvez. Não que eu tenha medo da velhice ou nada, mas porque usar branco ou rosa (tão clichê!!!!), por quê não preto?

Mas vamos ao início da história.

Eu não quis festa.
Estávamos reformando a casa e eu (já) tinha a consciência ou pseudo-maturidade que uma festona não era pra mim. Então eu pedi uma filmadora "pocket", bem pequena, a "mais moderna" que existia na loja.
E mesmo assim minha mãe me convenceu a fazer uma festinha (inha = bem simples mesmo), só para não passar em branco (a festa de 15 anos da minha irmã foi de parar Ipatinga).

E realmente foi muito simples. Choveu torrencialmente durante toda a noite. Vários convidados faltaram, inclusive meus irmãos que na época, moravam na mesma casa que eu. Mas isso meus amigos, é história para outro texto.

Desafio 1 concluído. Câmbio. Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário